Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

((Mudanças))

Ola Pessoal.. Hoje Decidi Mudar As Coisas No Meu Apt Um Pouco.. Organizei Algumas Coisas Que Nw Estavam No Seu Devido Lugar.. Coloquei Outras Em Novos LUgares.. E Nw è QUe Ficou Uma Gracinha? Ta Todo Arrumadinho E Cheiroso.. Louças Limpas E Camas Arrumadas.. Até Parece Que Gente Mora Aqui Agora E Nw Mais Um Bando De "Porquinhos" rsrs .. Estou Um Pouco Cansada De Toda Essa Arrumação.. Mais Muito Feliz Por Ter Tudo No Seu Devido Lugar.. Há.. Tbm Feliz POr Ter Revido Um Grande Amigo Hoje.. Que Ja Nw Via A Mais De Dois MEses.. Hunn... Encerrarei Minhas Atividades Aqui Pois Ainda Tenho Que Tomar Um Banho E Me Arrumar Para Cuida Um Pouquinho Do Meu Corpo.. Pke Ele Tbm Merece.. Bom.. Vou Deixando Vocês Com Um Super Beijo No Coração De Cada Um.. E.. Até Amanhã.. ((Prometo Que Colocarei Novidades Sobre "A Procura De Novas Experiências" No Meu Dia-a-dia.. FCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

); background-position: center; background-repeat: repeat; background-attachment: fixed; }